PUBLICIDADE

Trio é detido acusado de tentativa de homicídio em Carambeí

Dois adultos e um menor de idade estariam envolvidos no crime cometido em dezembro do ano passado, no bairro AFCB

Foram encontradas uma arma caseira e uma faca que teriam sido utilizadas no crime.
Foram encontradas uma arma caseira e uma faca que teriam sido utilizadas no crime. -

Sebastião Neto

@Siga-me

Três pessoas foram detidas pela Polícia Civil de Carambeí, com apoio das delegacias de Castro e Piraí do Sul, em operação realizada na manhã desta quinta-feira (26). A ação foi realizada após investigações sobre uma tentativa de homicídio no município em dezembro do ano passado; dois maiores de idade foram presos e um menor foi apreendido. Na casa do jovem, inclusive, foram encontradas uma arma caseira e uma faca que teriam sido utilizadas no crime.

Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, responsável pela Delegacia de Carambeí, "os investigados agrediram a vítima com socos, chutes, golpes de pedra e desferiram sete facadas, ficando a vítima hospitalizada com ferimentos graves", destaca. Após as investigações sobre o caso ocorrido no bairro AFCB, a Justiça decretou a prisão dos dois adultos e a internação provisória do menor de idade envolvido no crime. Confira no player acima a entrevista com o delegado:

A dupla presa foi encaminhados para a Cadeia Pública de Castro, enquanto o jovem apreendido foi levado ao entro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (Cense).

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE