PUBLICIDADE

Telêmaco Borba abre concurso com mais de 130 vagas para professor

Inscrições poderão ser realizadas entre segunda-feira (12) e 15 de janeiro

Termo de abertura do Edital foi assinado nesta sexta-feira (9)
Termo de abertura do Edital foi assinado nesta sexta-feira (9) -

O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio Matos (PSD), e o secretário de Administração Izomar Pucci assinaram nesta sexta-feira (9), o Termo de Abertura do Edital 01/2022 do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para provimento de 133 vagas de professor. Também participaram o secretário Geral de Gabinete Rubens Benck, o vereador e presidente da Câmara Hamilton Aparecido Machado (Miltinho) e os servidores Alexandre Medeiro e Jéssica Barros de Moraes.

As inscrições poderão ser realizadas a partir de segunda-feira (12) das 8h às 23h59 do dia 15 de janeiro de 2023, observado horário oficial de Brasília. O candidato interessado em participar do certame deverá acessar o endereço eletrônico. O Concurso será constituído de duas fases Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a Prova de Títulos de caráter classificatório.

O período para solicitação da isenção da taxa de inscrição estará disponível a partir das 8 horas do dia 12/12/2022 até as 23h59 do dia 22/12/2022, observado horário oficial de Brasília. O candidato interessado em solicitar a isenção deverá observar as condições prescritas no edital de abertura, disponível no endereço eletrônico.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE