PUBLICIDADE

PR-151 registra três acidentes na região durante o feriado

Ocorrências foram em Ponta Grossa, Carambeí e Piraí do Sul; três vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas à hospitais

Em um dos acidentes, motorista de 66 anos foi preso e encaminhado à 13ª SDP
Em um dos acidentes, motorista de 66 anos foi preso e encaminhado à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me

O feriado de Finados nesta quarta-feira (2) foi marcado por três acidentes na PR-151, principal ligação entre Ponta Grossa e o Norte Pioneiro, e também segmento até Palmeira. As ocorrências tiveram, cada uma, apenas uma vítima que foi encaminhada à casa hospitalar, mas sem risco de morte; além dos feridos, um homem foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

A primeira delas foi em Carambeí, no km 315: por volta das 20h20, um homem de 31 anos acabou caindo com a moto Yamaha Y125 que conduzia pela região e foi levado por equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, para a UPA de Carambeí. Logo na sequência, no km 339 (saída para Palmeira), foi registrada uma colisão frontal entre uma Renault Duster - com placas de Tibagi - e uma Fiat Strada - placa de Lajes (SC) - que deixou o motorista da camionete, de 38 anos, ferido; já o condutor da Duster, de 66 anos, passou por teste do bafômetro e foi detido.

A última ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na noite desta quarta foi às 22h30, em Piraí do Sul: um trator com placas de Francisco Beltrão acabou tombando no km 260 e deixando o motorista de 45 anos ferido; a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, em Piraí do Sul.

As informações são da Polícia Rodoviária Estadual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE