PUBLICIDADE

Aliel Machado entrega veículo para instituição em Castro

Deputado federal foi recebido pelo prefeito Alvaro Telles e outras lideranças locais

Parlamentar esteve presente na Casa da Criança e do Adolescente Padre Marcello Quilci
Parlamentar esteve presente na Casa da Criança e do Adolescente Padre Marcello Quilci -

O deputado federal Aliel Machado (PV) retornou esta semana ao município de Castro para entregar um veículo adquirido com recursos destinados pelo mandato. A visita foi a Casa da Criança e do Adolescente Padre Marcello Quilci. Aliel foi recebido pelo prefeito Alvaro Telles (União), pelos vereadores Maurício Kusdra (PSB) e professor Jonathan (PSC), pela secretária da Família e Desenvolvimento Social, Michele Nocera Fadel, pelo diretor da instituição, Padre Franco e pela coordenadora Suzian Bavoso.

Para o vereador Mauricio Kusdra, um dos responsáveis pela intermediação da entidade com o deputado, esse é o resultado do trabalho em parceria. “O deputado Aliel nunca abandonou Castro. Tanto que três semanas depois das eleições, ele está de volta para entregar um carro e renovar o compromisso. E a Casa da criança é uma das prioridades do nosso trabalho em parceria com o deputado. Eu fui aprendiz Cavanis e depois fui professor por onze anos e sei da importância de ajudarmos”, revelou Kusdra.

Compromisso e agradecimento

Aliel Machado parabenizou a instituição pelos trabalhos que ela realiza. “Todos, desde a direção até os funcionários. Eu sou fruto de um projeto social e sei da importância desse trabalho. E quero falar especialmente às crianças que elas podem ser o que elas quiserem ser. Eu hoje sou deputado federal, mas já fui engraxate e catador de recicláveis. Portanto, estudem e busquem o objetivo de vocês, fiquem longe das drogas e de qualquer caminho que pareça mais fácil”, disse o parlamentar.

O prefeito Alavaro Telles agradeceu ao deputado pela parceria e destacou que as portas de Castro estão abertas para novas parcerias. “Eu espero que a parceria dobre, principalmente para ajudar instituições como a Casa da Criança, que é muito importante. Quero contar sempre com a parceria do deputado para novas emendas e aproveito para dar os parabéns pela reeleição, que é fruto do trabalho em prol dos municípios”, afirmou Telles.

Parlamentar já destinou mais de R$ 5 milhões para a cidade

Durante o mandato como deputado federal, Aliel destinou mais de R$ 5,6 milhões para o município de Castro. Os recursos destinados são para diversas áreas. Além da Assistência Social (Lar de Idosos, APAE, Casa da Criança e do Adolescente), a Saúde também recebeu recursos para combate à Covid-19, compra de equipamentos, manutenção de Unidades Básicas de Saúde (UBS), emendas para pavimentação, para implantação de ciclovias, mais recursos para colégios estaduais, para a aquisição de ônibus escolar, e na Agricultura para a aquisição de retroescavadeira, trator, entre outros.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE