PUBLICIDADE

Vítimas fatais de acidente em Palmeira são identificadas

Automóvel colidiu frontalmente com um caminhão na BR-277. Mãe e filha não resistiram aos ferimentos e morreram após a batida

Mãe e filha não resistiram aos ferimentos e morreram após a colisão
Mãe e filha não resistiram aos ferimentos e morreram após a colisão -

Foram identificadas as duas vítimas fatais do automóvel Chevrolet Classic, que se envolveu em uma colisão com um caminhão, na manhã desta quinta-feira (20), na região dos Campos Gerais. Não resistiram aos ferimentos e morreram a jovem Kelly Levinski, de 25 anos, e a sua filha, a pequena Iara, de apenas 3 anos – a mãe morreu no local do acidente e a criança faleceu durante o socorro. O carro tinha placas de Coronel Vivida (PR).

Ambas estavam no carro que colidiu frontalmente com um caminhão Iveco Tector, com placas de Pinhais, no km 161 da BR-277, entre os municípios de Palmeira e Porto Amazonas. O automóvel seguia sentido capital do Estado quando ocorreu a colisão. O trecho da estrada é de pista simples e chovia forte no momento da colisão.

O condutor do automóvel sofreu lesões graves e foi removido pelo transporte aéreo do SAMU ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) de Ponta Grossa. Já o condutor do caminhão sofreu lesões leves e foi encaminhado à Santa Casa de Palmeira.

As causas do acidente serão apuradas através de inquérito. Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE