PUBLICIDADE

Prudentópolis debate reajuste para o servidores municipais

Prefeito Osnei Stadler encaminhou projeto de lei para o Poder Legislativo

Em ato simbólico, Stadler e o vice-prefeito, Evaldo Hofmann (PSDB), estiveram reunidos com os vereadores
Em ato simbólico, Stadler e o vice-prefeito, Evaldo Hofmann (PSDB), estiveram reunidos com os vereadores -

Allyson Santos

@Siga-me

A administração de Prudentópolis encaminhou para a câmara de vereadores, nesta semana, um novo projeto de lei que prevê um reajuste salarial de 5% para todos os servidores municipais. Segundo o Prefeito Osnei Stadler (União), a proposta representa a intenção de reconhecer e valorizar o serviço público prestado, enaltecendo os funcionários como elementos fundamentais na construção de uma cidade próspera, inclusiva e sustentável.

Em ato simbólico, Stadler e o vice-prefeito, Evaldo Hofmann (PSDB), estiveram reunidos com os vereadores. Na oportunidade, os líderes encaminharam o projeto de lei em questão. O texto prevê reajuste salarial aos servidores públicos municipais, ativos, inativos e pensionistas, professores municipais, aos empregados públicos, cargos comissionados, conselheiros tutelares e dá outras providências.

Detalhes da medida

O prefeito Osnei se pronunciou sobre a medida. “Antes de qualquer projeto, sempre avaliamos o impacto financeiro. Após muitos estudos, conseguimos chegar nesta porcentagem, a qual não compromete o orçamento do município, agindo na legalidade”, disse. Ainda segundo ele, o objetivo é destinar o valor já na folha de pagamento do mês de setembro, dando início às comemorações do dia 28 de outubro, data que celebra o dia do servidor público. O município ainda pretende realizar atividades comemorativas no decorrer do próximo mês.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE