PUBLICIDADE

Irati realiza maior rodeio crioulo do PR na próxima semana

Evento é uma das grandes atrações da programação de aniversário da cidade

Evento é uma das grandes atrações da programação de aniversário da cidade
Evento é uma das grandes atrações da programação de aniversário da cidade -

Evento é uma das grandes atrações da programação de aniversário da cidade

Estão em andamento os preparativos para o 32º Rodeio Crioulo de Integração de Irati. O município se prepara para acolher visitantes de várias regiões do sul do Brasil para o maior rodeio crioulo do estado do Paraná. Tradicionalmente, o evento é uma das grandes atrações da programação de aniversário da cidade, que em 2022 chega aos 115 anos de emancipação política.

Neste ano, o rodeio acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Centro de Tradições Willy Laars, contando com invernadas artísticas e campeiras, bem como os bailes e outros atrativos, durante os três dias de evento. Compõem a patronagem da invernada campeira os CTGs XV de Julho, Missioneiro, Pousada do Tropeiro, Terra dos Pinheirais, Fazenda Neumann, Laço Velho, Estância Jacumasso, Picasso Velho, Herança de Bravos e Esteio da Esperança.

Para este ano, os bailes estão sendo realizados pelo Hospital Santa Casa de Irati e as informações sobre a comercialização das mesas e ingressos podem ser obtidas pelo telefone (42) 99947-6878. Todos os bailes serão realizados no Centro de Eventos no CT, dando início às atividades no local.

O Baile de Patrão, em comemoração aos 115 anos de Irati, será animado por Os Serranos, na sexta-feira (15), às 22h. Para este baile são comercializadas somente mesas. No sábado (16), o Baile de Rodeio será com João Luiz Correa & Grupo Campeirismo, às 22h. No domingo (17), o baile será com Baitaca, às 19h. A abertura, em todas as noites, será com o grupo Marca Fandangueira.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE