PUBLICIDADE

Municípios da região ampliam parcerias para obter recursos

Deputado Ricardo Barros cumpriu agenda em Reserva e Jaguariaíva nesta semana

Deputado Ricardo Barros cumpriu agenda em Reserva e Jaguariaíva nesta semana
Deputado Ricardo Barros cumpriu agenda em Reserva e Jaguariaíva nesta semana -

Allyson Santos

@Siga-me

Deputado Ricardo Barros cumpriu agenda em Reserva e Jaguariaíva nesta semana

O deputado federal Ricardo Barros (PP) cumpriu agenda na região dos Campos Gerais ao longo desta semana. Nesta quarta-feira (13), o parlamentar esteve na cidade de Reserva para confirmar o empenho de recursos referentes a compra de um tomógrafo. Também houve o pagamento da emenda que custeou a compra de um aparelho ultrassom para o setor de saúde.

Durante a visita, Barros também dialogou com o prefeito Lucas Machado (Podemos) e com a vice, Ana Pachalki (Podemos). “Aproveitei a oportunidade para conversar com lideranças e informar que os recursos para a manutenção das unidades básicas de saúde que destinei através de emenda já foram pagos pelo ministério da saúde”, exaltou o deputado em publicação realizada nas redes sociais.

No mesmo dia, o parlamentar esteve em Jaguariaíva, onde foi recebido pela prefeita Alcione Lemos (DEM). Ele anunciou o empenho para aquisição de uma nova retroescavadeira avaliada em aproximadamente R$ 700 mil. “O deputado prova, mais uma vez, ser um grande líder e um importante parceiro. Estando sempre à disposição para destinar grandes recursos para a nossa Jaguariaíva”, destacou Alcione.

Por fim, Ricardo Barros também passou pelo município de Pinhão. “Na cidade prestei contas do empenho da pavimentação asfáltica, além da manutenção das unidades básicas de saúde”, explicou o deputado, que também reiterou seu compromisso com a atual gestão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE