PUBLICIDADE

Festival da Canção mobiliza estudantes em Carambeí

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro
Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro -

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro

Com foco na programação de aniversário do município, Carambeí organizará o Festival da Canção. O evento será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro em alusão a data de emancipação política da cidade.

O festival deverá mobilizar toda a comunidade para prestigiar as apresentações de jovens e crianças em espaço aberto, na Avenida do ouro. As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 19 de novembro. Poderão participar alunos de escolas públicas, privadas e de instituições assistenciais.

As inscrições para as crianças de 6 a 15 anos serão realizadas diretamente nas secretarias de suas respectivas escolas. Serão as próprias instituições que farão a seleção, enviando para audição quatro selecionados. A diretora do departamento Municipal de Cultura, Marli Menarin, explica que a audição acontecerá na Biblioteca com a presença de um professor de música que escolherá os dois melhores de cada escola.

Ela comenta que o evento visa fomentar a cultura e valorizar os artistas locais com a oportunidade de se apresentarem para um público maior e, com isso, ganhar visibilidade. “Para as crianças é um ganho no seu desenvolvimento pessoal e intelectual, além de ser uma ocasião onde talentos poderão ser revelados diante de um público expressivo”, pontua Marli Menarin.

Com informações da Assesoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE