PUBLICIDADE

Câmara de Piraí do Sul indica criação da Guarda Municipal

Pauta foi sugerida ao poder Executivo neste mês de agosto

Pauta foi sugerida ao poder Executivo neste mês de agosto
Pauta foi sugerida ao poder Executivo neste mês de agosto -

Pauta foi sugerida ao poder Executivo neste mês de agosto

A Câmara de Vereadores de Piraí do Sul debateu, ao longo das últimas sessões, a elaboração de um estudo para viabilizar a implementação da da Guarda Municipal da Cidade. A indicação ao poder Executivo foi realizada pelo vereador Professor Valentim (PSD).

“Considerando os valores e a importância dos bens públicos e privados de Pirai do Sul e também a segurança dos mesmos, e de toda a população piraiense, indico ao prefeito a criação da guarda municipal”, diz o documento exposto pela Câmara.

Esta indicação foi uma das seis propostas realizadas pelos parlamentares ao longo das duas últimas reuniões na Casa de Leis. Outro projeto sugerido diz respeito à padronização e a colocação de placas com os nomes das ruas em todas as esquinas do município.

A realização de estudos para ampliar a área do Cemitério do Bairro Campo Comprido também foi pauta entre os parlamentares, bem como a regulamentação do estacionamento dos caminhões de descarga nas ruas centrais da cidade.

Em oito meses de atividades em 2021, a Câmara Municipal protocolou na prefeitura um total de 172 pedidos visando a execução de melhorias à cidade de Piraí do Sul. A execução dos serviços vai depender do planejamento e do cronograma de trabalho do Executivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE