PUBLICIDADE

Piraí do Sul inicia projeto para a construção do novo Cras

Prefeito Henrique Carneiro (DEM) e o vice, Wagner Zadra (PTC), estiveram presentes na demolição do antigo prédio

Prefeito Henrique Carneiro (DEM) e o vice, Wagner Zadra (PTC), estiveram presentes na demolição do antigo prédi
Prefeito Henrique Carneiro (DEM) e o vice, Wagner Zadra (PTC), estiveram presentes na demolição do antigo prédi -

Prefeito Henrique Carneiro (DEM) e o vice, Wagner Zadra (PTC), estiveram presentes na demolição do antigo prédio

O município de Piraí do Sul deverá contar com um novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) em breve. A antiga sede, que já apresentava sinais de deterioração, foi demolida pelas equipes da prefeitura no último sábado (24). O terreno dará lugar a uma estrutura mais ampla, que deverá atender toda a demanda das comunidades.

O prefeito Henrique Carneiro (DEM) lamentou a demolição do prédio histórico, mas ressaltou a importância das obras para a população. “É algo que anunciamos com certa tristeza, já que é um local que atendeu a nossa cidade durante muitos anos”, afirmou o prefeito, também destacou a importância da construção da nova sede.

As obras contam com apoio do deputado federal Aliel Machado (PSB) que, segundo Carneiro, deverá encaminhar os recursos necessários após a elaboração do projeto de engenharia. “Com outras parcerias, também vamos construir uma Mini Arena e um parque para atender as crianças, além de toda a parde de infraestrutura”, explicou o chefe do Executivo em publicação nas redes sociais. O vice-prefeito, Wagner Zadra (PTC) exaltou a parceria junto ao parlamentar. “Logo que os recursos estejam disponíveis na conta do município, começaremos as obras”, detalha.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE