PUBLICIDADE

Carambeí debate melhorias para o sistema de segurança

Proposta prevê o uso de novas câmeras de vigilância no município

Proposta prevê o uso de novas câmeras de vigilância no município
Proposta prevê o uso de novas câmeras de vigilância no município -

Proposta prevê o uso de novas câmeras de vigilância no município

Empresários de Curitiba visitaram, nesta quarta-feira (9), o gabinete da prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB). Na ocasião, os investidores apresentaram um novo projeto para a segurança pública do município. A proposta prevê o uso de novas câmeras de vigilância a serem instaladas nas entradas e saídas da cidade.

Durante a reunião foi debatido o atual desempenho das câmeras atuais, que já estão defasadas em tecnologia e podem ser remanejadas para outros locais. Com isso, a prefeitura poderá investir no novo equipamento que permitirá a geração de imagens com melhor resolução. O objetivo do novo projeto de câmeras de segurança é identificar veículos com restrição de circulação com aviso de roubo, por exemplo.

Segundo o Diretor do Detransede de Carambeí, Antônio Joel Coza, câmeras com melhor definição nas entradas e saídas da cidade serão de grande importância para a segurança preventiva, que está relacionada à identificação de crimes, especialmente roubos, invasões a comércios e residências e furtos de veículos. Também participaram da reunião o Comandante do Destacamento da Polícia Militar, Sargento Souza, o Assessor de Gabinete, Davi Nunes, e o Diretor do Departamento de Informática, Edson Rodrigo Coelho.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE