PUBLICIDADE

Copel pretende ampliar geração de energia em Carambeí

Foi discutida a forma legal de atender os moradores, onde para alguns foi fornecida a energia e outros não

A reunião aconteceu no dia 12, no Paço Municipal, na cidade de Carambeí
A reunião aconteceu no dia 12, no Paço Municipal, na cidade de Carambeí -

A reunião aconteceu no dia 12, no Paço Municipal, na cidade de Carambeí

Fornecimento de energia para algumas moradias da localidade da Serrinha foi a pauta do encontro entre o gerente regional da Copel, Douglas Douglas Bausewein, assessor jurídico da Prefeitura Municipal , Fabio Murari, secretário do Meio Ambiente, Waldemar Bartemeyer , o morador Airton Stresser e do vereador Paulo Valenga.

A reunião aconteceu no dia 12, no Paço Municipal. Na oportunidade foi discutida a forma legal de atender os moradores, onde para alguns foi fornecida a energia e outros não.

Após visita no local, o gerente regional da Copel destacou que por meio da gerência de projetos verificará a viabilidade de fornecimento de energia elétrica às moradias, que totalizam aproximadamente 20 famílias.

De acordo com o assessor jurídico, Fábio Murari, a área onde estão edificadas as moradias não está regularizada, razão que dificulta o processo de instalação da rede de fornecimento de energia para todos." A Copel é inteiramente responsável por estabelecer regras no fornecimento, porém todas as famílias já instaladas devem receber tratamento igualitário", comenta.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE