PUBLICIDADE

Telêmaco Borba busca adequar ginásio para competição

Município deve receber jogos do Novo Futsal Feminino Brasil, que terá início em março deste ano

Município deve receber jogos do Novo Futsal Feminino Brasil, que terá início em março deste ano
Município deve receber jogos do Novo Futsal Feminino Brasil, que terá início em março deste ano -

Município deve receber jogos do Novo Futsal Feminino Brasil, que terá início em março deste ano

O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, se reuniu na tarde desta sexta-feira (5), no Gabinete do Paço Municipal, com representantes da ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba para tratar sobre a participação da equipe no Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), previsto para ser disputado de março a outubro deste ano.

No encontro estiveram o presidente da ADTB, Ivanclei Ferreira, o treinador Anderson Valério, e os secretários municipais da prefeitura, Wanderley Carneiro (Obras) e Fabrício Flores (interino de Cultura e Esportes).

Na pauta, a necessidade de adequações e melhorias no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) para disputa do evento previsto para o mês de março, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). Entre as melhorias estão vestiários, iluminação e outros reparos.

Dr. Marcio destacou todo o trabalho de revitalização realizado nas praças esportivas do município ao longos dos últimos quatro anos e que as melhorias que serão efetuadas no Furtadão serão importantes.

O secretário interino de Esportes, Fabrício, reconhece que é uma forma de divulgar o município, promover o esporte e que as melhorias que serão feitas no ginásio beneficiarão futuramente a todos que utilizarem aquele espaço esportivo.

Para Anderson, o apoio é fundamental. “É muito importante essa parceria com a prefeitura, que se mostrou favorável a nos auxiliar na medida do possível, para que levemos o nome de Telêmaco Borba à nível nacional em um evento reunindo as melhores equipes do salonismo brasileiro”, destacou Anderson. “Uma competição de longa duração, com equipes de qualidade e que certamente dará uma grande visibilidade ao município”, complementou o treinador.

Quanto as melhorias e adequações que serão necessárias, Wanderley assinala que serão possíveis e que na próxima semana estará fazendo um levantamento das necessidades para que sejam feitas de imediato. Entre os serviços estão: reparos em vestiários, iluminação, alvenaria e pintura.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE