PUBLICIDADE

Policia prende segundo autor de latrocínio em Jaguariaíva

Pai e filho foram mortos a tiros em dezembro, após um assalto a um mercado da cidade

Pai e filho foram mortos a tiros em dezembro, após um assalto a um mercado da cidade
Pai e filho foram mortos a tiros em dezembro, após um assalto a um mercado da cidade -

Pai e filho foram mortos a tiros em dezembro, após um assalto a um mercado da cidade

A Polícia Civil de Jaguariaíva prendeu nesta quarta-feira (7) o segundo autor do latrocínio que ocorreu no dia 16 de dezembro no município de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. Pai e filho foram mortos a tiros durante o assalto a um mercado, a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

O homem preso trata-se de um jovem de 20 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia da comarca de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, acompanhado por seu advogado.

O jovem foi preso e encaminhado à Cadeia Pública da comarca, havendo a possibilidade de ocorrer a sua transferência para a Cadeia Pública de Jaguariaíva nos próximos dias.

Entenda o caso

O crime vitimou Eloir Castanho Ortiz, de 52 anos, e seu filho, o jovem Lucas Vieira Ortiz, de 19 anos. O crime ocorreu dentro de um estabelecimento comercial situado no bairro Primavera, em Jaguariaíva. A dupla invadiu o local em posse de uma arma de fogo e uma arma branca, onde roubaram o dinheiro dos caixas e investiram fisicamente contra o proprietário do estabelecimento e seu filho, com golpes de faca e disparos de arma de fogo. Depois disso, uma caminhonete foi roubada e os autores empreenderam fuga.

Desde então teve início o trabalho de investigação. A Polícia Civil e a Polícia Militar passaram a empreender diversas diligências com o intuito de identificar e localizar os autores.

PRIMEIRO PRESO: Com base nas informações coletadas, houve o pedido da prisão preventiva dos envolvidos, pleito o qual foi deferido pelo Poder Judiciário. Foi então que novas diligências foram realizadas por parte da Polícia Civil de Jaguariaíva e Sengés, resultando na prisão do primeiro autor do latrocínio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE