PUBLICIDADE

Polícia Civil vai investigar balada com contágio da covid

Responsável pelo evento já foi identificado e vai ser ouvido, como também algumas pessoas serão chamadas à delegacia

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Cruz dos Santos, foi confeccionado um boletim de ocorrência
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Cruz dos Santos, foi confeccionado um boletim de ocorrência -

Responsável pelo evento já foi identificado e vai ser ouvido, como também algumas pessoas serão chamadas à delegacia

A Polícia Civil de Prudentópolis vai investigar a festa particular que teria acontecido no dia 09 de maio, em um prédio na área central de Prudentópolis. O evento reuniu mais de 100 pessoas em um momento em que as autoridades defendem o isolamento social como medida de combate a propagação do coronavírus.

O fato repercutiu em toda a imprensa paranaense após a publicação nas redes sociais. A jovem Pamela Belin Mello publicou o seguinte texto nas redes sociais. “Só para deixar claro fui contaminada pelo Covid -19 como mostra o exame a poucos dias. Então todas aquelas pessoas que tiveram contato comigo nos últimos dias fiquem alerta aos sintomas e permaneçam em isolamento por 14 dias’’ disse Pamela.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Cruz dos Santos, foi confeccionado um boletim de ocorrência para apurar o caso.

O delegado relatou ao portal Nossa Gente que o responsável pelo evento já foi identificado e vai ser ouvido, como também algumas pessoas que participaram serão chamadas na delegacia.

O proprietário que promoveu a festa poderá responder pelo artigo 268 Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa:

Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa.

A pena é aumentada de um terço, se o agente é funcionário da saúde pública ou exerce a profissão de médico, farmacêutico, dentista ou enfermeiro.

Omissão de notificação de doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE