PUBLICIDADE

Pescadores abandonam barco com armas na Usina Mauá

Polícia Ambiental combatia pesca predatória e caça na região e flagrou o trio, mas suspeitos conseguiram fugir pelo matagal

Grupo foi encontrado às margens do rio com armas e outros produtos ilegais
Grupo foi encontrado às margens do rio com armas e outros produtos ilegais -

Polícia Ambiental combatia pesca predatória e caça na região e flagrou o trio, mas suspeitos conseguiram fugir pelo matagal

Três pessoas foram flagradas pela Polícia Ambiental em Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) com armas e material para pesca predatória neste sábado (4). A ação aconteceu próximo à Usina Mauá e resultou na apreensão de cinco armas de fogo, centenas de metros de rede e outros objetos que seria utilizados nos crimes ambientais.

Conforme o relatório da polícia, a equipe fazia patrulhamento aquático para coibir as práticas ilegais nas proximidades da Usina e encontrou 867 metros de rede e quatro tarrafas. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram um barco com três ocupantes perto da margem. Eles fugiram pelo matagal quando perceberam a aproximação dos policiais e abandonaram o barco e vários produtos.

Dentro da embarcação foram encontradas uma espingarda calibre 28, duas espingardas calibre 22, uma garrucha do mesmo calibre e uma arma de ar comprimido calibre 6mm, além de uma balestra com uma flecha. Todo o material de pesca foi encaminhado ao 3º Pelotão de Polícia Ambiental para ser destruído e as armas de fogo foram entregues para a Polícia Civil da cidade.

A Polícia Ambiental informa que todas as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
</