PUBLICIDADE

Paraná registra 25 novos casos de coronavírus

Campos Gerais tem novos contaminados. Novo boletim foi revelado há pouco pelo Governo do Estado.

Imagem ilustrativa da imagem Paraná registra 25 novos casos de coronavírus
-

Campos Gerais tem novos contaminados. Novo boletim foi revelado há pouco pelo Governo do Estado

Aumentou em 25 o número de casos confirmados de coronavírus no Estado do Paraná. Os dados estão no boletim da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), divulgado há pouco. A alta na quantidade de casos confirmados foi a maior dos últimos dias, e agora chegou a 185 confirmados. Somente em Curitiba, nas últimas 24 horas, dez novos casos foram confirmados, e agora somam 87.

Nos Campos Gerais, de acordo com o boletim, os casos confirmados chegaram a seis, sendo os mesmos três em Ponta Grossa, um novo em Telêmaco Borba (onde agora são dois) e um em Castro. Contudo, a secretaria de Castro confirmou, nesta terça (31), que o segundo caso foi confirmado na cidade.

Em Ponta Grossa, a novidade foi o aumento no número de casos suspeitos, de seis na segunda-feira, para 11 nesta terça. Além disso, um outro exame apontou negativo, e o número de descartados agora é 82. No Estado do Paraná, o número de mortos segue em três.

Nos Campos Gerais ainda há casos suspeitos em Castro, Carambeí, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Arapoti, Sengés, Rebouças, Telêmaco Borba, Curiúva e Reserva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE