PUBLICIDADE

Tibagi prorroga restrição ao comércio por 48 horas

Reunião entre prefeito e autoridades públicas e privadas discutiu o tema nesta segunda-feira (30)

Imagem ilustrativa da imagem Tibagi prorroga restrição ao comércio por 48 horas
-

Reunião entre prefeito e autoridades públicas e privadas discutiu o tema nesta segunda-feira (30)

O prefeito de Tibagi, município na região dos Campos Gerais, Rildo Leonardi (MDB), se reuniu com lideranças públicas e privadas nesta segunda-feira (30) para discutir as ações de combate a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A cidade tinha três casos suspeitos que acabaram sendo descartados neste domingo (29) e Rildo decidiu prorrogar a restrição do comércio por mais 48 horas.

“Hoje me reuni com o secretário de Saúde, Wilson Silva, com a Promotora de Justiça, Juliana Schasiepen, com representantes das Polícias Militar e Civil e o com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tibagi, Paolo Pavesi, para tomarmos importantes decisões relativas a saúde e economia do município”, escreveu Rildo nas redes sociais.

“Com as decisões, sei que, hoje, parte da sociedade irá ficar insatisfeita, alguns pela preocupação com saúde, que é legítima, e outros pelo emprego, que também é legítima. Como primeira decisão, iremos prorrogar o decreto por 48 horas, para que a gente amadureça melhor as medidas tomadas”, destacou o prefeito. Com isso, a cidade segue tendo apenas os serviços essenciais em funcionamento até a próxima quinta-feira (2), quando uma nova decisão deve ser anunciada.

Rildo destacou que o município vai intensificar a orientação e fiscalização no período. “Também é importante reforçar as medidas de prevenção para a Covid-19. Continue higienizando bem as mãos com água e sabão e, se puder, fique em casa, evitando aglomerações”, disse no Facebook.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE