PUBLICIDADE

Homem morre atropelado na BR-277 em Palmeira

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (13) no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Homem morre atropelado na BR-277 em Palmeira
-

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (13) no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais

Um homem de 50 anos morreu atropelado no KM 175 da BR-277 em Palmeira, município na região dos Campos Gerais. A colisão aconteceu na tarde deste domingo (13) e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal.

De acordo com a PRF, o acidente fatal foi antecedido por outra colisão, sem vítimas, entre um Fiat Palio e uma Volkswagen Passat. Ao passar pelo acidente, a vítima parou a motocicleta no acostamento e decidiu ajudar os ocupantes do Passat.

Ao tentar atravessar a via, o homem que era morador de Palmeira, foi atropelado por um Jeep Renegade de Curitiba que seguia sentido Irati - os quatro ocupantes do carro não se feriram. Já o motociclista que tentava prestar ajuda acabou falecendo na hora.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e o corpo foi levado à sede do órgão em Ponta Grossa.

Segundo informações apuradas pelo portal , o sepultamento até teve que ser antecipado com lacração do caixão, pois devido ao tempo que o corpo ficou no asfalto, no sol quente, acelerou o processo fazendo o corpo inchar muito rápido e eliminar líquidos. 'Triste para família e nós amigos. Infelizmente acho que o IML não tem dado conta de acelerar a busca dos corpos quando acontecem os acidentes', comentou o seguidor do portal aRede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE