PUBLICIDADE

Festa de Dia das Mães reúne grande público em Telêmaco

Comemoração aconteceu na Praça da Família e reuniu mais de 500 pessoas

Comemoração aconteceu na Praça da Família e reuniu mais de 500 pessoas
Comemoração aconteceu na Praça da Família e reuniu mais de 500 pessoas -

Comemoração aconteceu na Praça da Família e reuniu mais de 500 pessoas

A Praça da Família recebeu grande público, cerca de 500 pessoas, no dia 10 de maio, para prestigiar a programação especial em comemoração ao Dia das Mães, uma parceria entre a Prefeitura de Telêmaco Borba, Entre Amigos (Grupos de Diversas Denominações) e o Esquadrão de Cristo.

Na abertura das atividades representou a Administração Municipal a vice-prefeita Rita Mara Araújo e a bênção ministrada pelo pastor José Hélio da Igreja O Brasil para Cristo.

“Fica registrado aqui o nosso carinho e admiração a todas as mães pelo dia especial, e eu como mãe que sou me sinto extremamente emocionada em ser homenageada com um evento dessa magnitude. Parabéns às mães com todo amor e carinho”, desejou a vice-prefeita Rita Mara.

Entre atrações da noite, destaque para o cantor gospel Lukão Carvalho e pastor Pablo Arthur que ministraram uma noite de louvor e adoração para mães e toda família.

O evento teve a participação do Esquadrão de Cristo (Movimento que une motociclistas de diversas denominações), com a exposição de motos e todo esquadrão com suas famílias mostrando que é o amor ao próximo que os une.

“Para as mães também teve sorteio de maquiagem, além de todo o carinho dos organizadores para as mães, as crianças foram recebidas pela equipe da JOCUM Maringá (Jovens Missionários) que pintaram os rostinhos de todas as crianças que foram na tenda”, explica Jessé Pereira, um dos membros da organização.

O Porta Retrato Gigante foi outra atração junto com o estúdio fotográfico das mamães, utilizado para as famílias se reunirem para registrar o momento memorável.

“Todas as mamães levaram para casa uma lembrancinha do seu dia, sem contar que a praça de alimentação ficou ‘mega’ movimentada com lanches e doces. Um tempo muito agradável para toda família, lembrando que toda renda teve um propósito social. Enfim foi uma noite memorável para toda a família”, conclui Jessé.

A Prefeitura ainda ofereceu a distribuição de pipoca e algodão doce gratuito.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE