PUBLICIDADE

Acidente deixa dezenas de fiéis feridos e mata professora

Um acidente na tarde deste sábado (28) deixou dezenas de feridos após tombamento de um ônibus da empresa São José, de Wenceslau Braz, que levaria fiéis católicos para Bandeirantes. Chovia muito no momento do incidente que aconteceu na cidade de Siqueira Campos. A professora estadual aposentada Cleusa Maria Soares morreu vítima do acidente. Ela tinha 57 anos e era casada com o caminhoneiro Natal Corcini.

A viagem para o Santuário São Miguel Arcanjo foi interrompida em torno das 14 horas numa reta da chamada curva do Fiats, no KM 284 da rodovia PR-092, perto da Cerâmica Eliane. O motorista João Dias, de 62 anos, que não se machucou, contou que o eixo do cardã estourou. A revelação foi confirmada depois pelo guincheiro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual-PRE em Siqueira Campos, todos os outros 45 passageiros, incluindo uma criança de colo, se feriram e foram atendidos na Santa Casa siqueirense, com escoriações e prováveis fraturas de dedos e mãos, por exemplo.

O ônibus, de placas AJK 9997/Wenceslau Braz está em perfeitas condições, com o seguro em dia e o condutor fez o teste do bafômetro, sem registrar problemas. O patrulheiro comentou que, ao chegar no local do acidente, havia desespero, a maioria chorando e gritando. Os fiéis tinham acabado de rezar o terço quando ocorreu o tombamento.

Informações do site Informe Policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE