PUBLICIDADE

Jaguariaíva empresta espaço para sede do Insanos Motoclube

Permissão de uso do Quiosque Matarazzo tem validade de 1 ano e meio; contrapartida do motoclube será a reforma e manutenção do local

Motoclube realiza encontros no Quiosque Matarazzo.
Motoclube realiza encontros no Quiosque Matarazzo. -

Permissão de uso do Quiosque Matarazzo tem validade de 1 ano e meio; contrapartida do motoclube será a reforma e manutenção do local

Nesta segunda-feira (18) o prefeito de Jaguariaíva, Juca Sloboda (DEM) recebeu em seu gabinete cinco integrantes da diretoria do Insanos Motoclube. A visita ocorreu para formalizar a permissão de uso do espaço público conhecido como Quiosque Matarazzo para ser utilizado como sede do grupo.

Com quase um ano de formação, a divisão jaguariaivense do Insanos MC desenvolve um importante papel social com suas atividades voltadas para a filantropia, mas até então, não tinham um local fixo para centralizar a sede.

O quiosque, que não estava sendo utilizado pelo poder público, passará por algumas reformas que ficarão a cargo dos membros do motoclube, bem como toda sua manutenção durante o tempo de uso de um ano e meio, previstos no termo assinado nesta segunda-feira.

O prefeito Juca ressaltou que os eventos promovidos pelo Motoclube movimentam o comércio local, incentivam o turismo, enquanto desenvolvem um trabalho social em prol de instituições do município.

O secretário do Insanos Willian Urivino Padilha adiantou que, com o novo local, Jaguariaíva tem grandes chances de tornar a sede regional dos Campos Gerais, ponto de encontro de dezenas de motociclistas da região e também de outros lugares. “Nosso motoclube já tem sede em diversos países como Estados Unidos, Japão, Argentina e em breve no México, essa abrangência é importante porque quando acontecem eventos, eles viajam milhares de quilômetros para estarem presentes, e com a sede vamos expandir o alcance e elevar a participação, aumentando também as ações sociais do grupo, que já acontecem uma vez por mês”, comemora.

Entre outras ações, o grupo já ajudou na arrecadação de fraldas para pessoas doentes, alimentos e até com mão de obra para reparação de danos causados por desastres naturais na região.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE