PUBLICIDADE

Tibagi promove edição do ‘Rodada de Negócios’

Evento contou com apoio da associação comercial e do Sebrae.

Evento reuniu empresários e pequenos e microempreendedores do município.
Evento reuniu empresários e pequenos e microempreendedores do município. -

Evento contou com apoio da associação comercial e do Sebrae.

Durante a última semana, a Prefeitura de Tibagi, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae e Associação Comercial, Empresarial e Turística de Tibagi (ACETTI) realizou a primeira Rodada de Negócios. Evento que reuniu empresários, pequenos e microempreendedores do município.

Durante o evento, foram divididos grupos com sete empresários por mesa e cada um teve dois minutos para apresentar seu portfólio e expor seus produtos. Ao final, todos eles conversaram entre si.

O prefeito Rildo Leonardi prestigiou o evento e destaca a importância de eventos desse tipo para o desenvolvimento do município. "É muito bonito ver nossos empresários reunidos e tendo a oportunidade de apresentar seu excelente trabalho para seus colegas e, quem sabe, futuros parceiros. Novas parcerias podem colaborar para o crescimento das empresas e proporcionam a geração de empregos e desenvolvimento para todos", salientou Leonardi.

De acordo com a coordenadora da Sala do Empreendedor, Amélia Antunes, o evento ajuda a própria equipe da Sala a conhecer melhor o trabalho realizado pelas empresas do município. "A demanda para promover essa Rodada de Negócios veio da preocupação com o desenvolvimento dos nossos microempreendedores, e também para que houvesse a integração entre eles. Hoje, o microempreendedor individual trabalha pra ele, ele presta o serviço para uma duas pessoas e não tem onde divulgar seu trabalho. A rodada de Negócios é uma oportunidade para o empresário expandir o seu negócio", afirmou.

A gestora do Sebrae no território Vale do Tibagi, Suellen Pavanello, explica que a Rodada é uma ótima oportunidade para que os empresários fechem novas parcerias. "A Rodada de negócios é uma ferramenta muito interessante para os empresários, porque em um curto espaço de tempo eles podem apresentar a empresa deles para quarenta e oito outras empresas. É importante que desperte neles esse olhar, porque as vezes acaba ficando muito bitolado no segmento em que presta o serviço, ou oferece o produto. A rodada faz, muitas vezes, com que eles reconheçam um novo fornecedor que vai baixar o custo dele, vai melhorar a qualidade do produto dele, vai abrir novos mercados, vai firmar parcerias", disse.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE