PUBLICIDADE

Governo debate situação de escola incendiada

Secretaria de Educação se mobiliza durante o fim de semana para definir situação de alunos da escola na localidade de Quero-Quero

Escola na localidade de Quero Quero foi destruída por incêndio na noite de sexta
Escola na localidade de Quero Quero foi destruída por incêndio na noite de sexta -

Secretaria de Educação se mobiliza durante o fim de semana para definir situação de alunos da escola na localidade de Quero-Quero

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Palmeira (região dos Campos Gerais) se reuniu neste sábado (17) para discutir os procedimentos necessários quanto à Escola Municipal do Campo Ilda Albach, na localidade de Quero-Quero, que foi atingida por um grave incêndio na noite de sexta-feira (16). Na reunião estavam os membros da gestão da SME e membros da gestão da escola incendiada.

A SME convocou reunião com os pais, que acontecerá na segunda-feira (19) às 10h, para apresentar detalhes importantes sobre a sequência do ano letivo para cerca de 55 alunos da rede municipal de ensino, afetados pela destruição da escola. A reunião acontecerá no Salão da Igreja Católica da comunidade de Quero-Quero. O mesmo salão também dará espaço para salas de aula improvisadas, para que os alunos afetados possam terminar o ano letivo. As aulas devem retornar na terça-feira (20).

A SME informa ainda, que já está avaliando as questões legais para que os responsáveis pelo incêndio sejam notificados e autuados. Um Boletim de Ocorrência já foi realizado e agora a secretaria aguarda resultado do laudo técnico do Corpo de Bombeiros para dar sequência nas providências.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE