PUBLICIDADE

Estudante da Secal é uma das vítimas da tragédia

Imagem ilustrativa da imagem Estudante da Secal é uma das vítimas da tragédia
-

As circunstâncias e causas do acidente serão identificadas através de inquérito da Polícia Civil

Guilherme Souza Inácio, do 5º período A do Curso de Direito da Secal, em Ponta Grossa, é um dos mortos na tragédia acontecida ao amanhecer de hoje, na PR-438, entre os municípios de Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro, na região dos Campos Gerais. O acidente envolveu um Fiat Punto de placas ATN-3152. O veículo foi encontrado destruído numa depressão ao lado da estrada por uma equipe dos bombeiros que saia de Irati em direção a Prudentópolis, para prestar serviços.

Em nota, em uma de suas páginas em rede social, a Secal fez o seguinte comunicado: ‘A Secal informa e lamenta profundamente o falecimento do nosso aluno do 5º período “A” de Direito, Guilherme Souza Inácio, que residia em Teixeira Soares e foi vítima de um acidente ocorrido na manhã de hoje (14), na rodovia PR-438. As aulas da turma em que Guilherme estudava estão suspensas nesta sexta-feira. Nossa Instituição se solidariza com amigos e familiares do discente. Nossos mais sinceros sentimentos’.

Além de Guilherme, morreram no acidente Douglas Marcelo e Dieyson Robes. Os três jovens moravam em Teixeira Soares. A cidade está de luto. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual. As circunstâncias e causas serão identificadas através de inquérito da Polícia Civil. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE