PUBLICIDADE

Batida entre carro e caminhão deixa dois mortos na região

Tragédia aconteceu na madrugada deste domingo na região de Prudentópolis; motorista e passageiro do carro morreram na hora

Motorista e passageiro do carro morreram na hora
Motorista e passageiro do carro morreram na hora -

Tragédia aconteceu na madrugada deste domingo na região de Prudentópolis; motorista e passageiro do carro morreram na hora

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (19) em Prudentópolis (99 quilômetros de Ponta Grossa). As duas vítimas estavam em um Gol que ficou totalmente destruído após bater de frente com um caminhão no quilômetro 289 da BR-277, por volta de 1h10.

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel tinha placas de Guarapuava e o caminhão era do Paraguai. O carro seguia em direção a Irati quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo de carga, que seguia sentido Guarapuava, conforme repassado pela PRF.

O motorista de 31 anos e o passageiro de 26 anos do Gol morreram no local e o caminhoneiro escapou ileso do acidente. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Segundo a PRF, o local é de pista reta e estava seca no momento do acidente. As causas serrão apuradas e dependem da perícia técnica e do laudo que será emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, para onde os corpos foram levados, mas a PRF não descarta a sonolência como possível causa do acidente. As identidades ainda não foram reveladas pelo IML.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE