PUBLICIDADE

Prefeitura divulga classificação de teste para estagiários

Divulgada a classificação dos candidatos no teste seletivo para contratação de estagiários pela Prefeitura de Palmeira

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura divulga classificação de teste para estagiários

Divulgada a classificação dos candidatos no teste seletivo para contratação de estagiários pela Prefeitura de Palmeira

A Comissão de Elaboração e Acompanhamento do Teste Seletivo para Contratação de Estagiários divulgou no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira (27), o edital de classificação dos candidatos aprovados e de candidatos não classificados e/ou ausentes. As provas aplicadas, assim como o gabarito oficial, também estão disponíveis para consulta.

Ao todo, 72 candidatos realizaram as provas na tarde de domingo (25), na Escola Municipal Eurides Teixeira de Oliveira, e todos obtiveram êxito mínimo de 20% do total de questões das provas, ou seja, acertaram no mínimo cinco, entre as 25 questões do total.

As vagas são para formação de cadastro de reserva de estágio remunerado para atender o Juízo Eleitoral da 13º Zona do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Paraná. O cadastro de reserva será formado por estagiários que estejam matriculados em instituições de ensino superior, em cursos de graduação ou pós-graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

O edital de classificação dos candidatos aprovados e de candidatos não classificados e/ou ausentes pode ser acessado no site da Prefeitura, assim como o edital de divulgação das provas e do gabarito oficial.

Recursos

Os candidatos que pretendem ingressar com recurso têm o prazo máximo de dois dias, ou seja, terça-feira (27) e quarta-feira (28), para protocolar o mesmo na sede Administrativa do Município de Palmeira, no setor de Protocolo, no período das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE