PUBLICIDADE

PM apreende mais de 5 Kg de maconha em Irati

A Polícia Militar de Irati, cidade dos Campos Gerais, realizou nesta madrugada (20) uma grande apreensão de maconha. No total, foi encontrado 5.386 quilos da droga. O entorpecente estava com um homem que havia chegado de Foz do Iguaçu, cidade fronteira com o Paraguai. Ele, e também uma mulher que receberia a droga na cidade foram presos.

Segundo informações, o homem chegou na cidade pela Rodoviária Municipal, por volta das 00h30. A Polícia teria recebido uma denúncia anônima que dava conta que um homem com as mesmas características do suspeito chegaria na cidade pela rodoviária trazendo drogas.

Quando desembarcou, o suspeito foi seguido pelos policiais militares até uma residência, no bairro Canisianas. Lá, ele foi recebido por uma mulher. Neste momento os PMs os abordaram. A droga estava dentro de uma mochila que o rapaz carregava. Os dois foram presos em flagrante de vão responder por tráfico de drogas.  Eles estão presos na carceragem da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE