PUBLICIDADE

Rildo discute construção de casas populares em Tibagi

Prefeito recebeu membros da Cohapar para visita técnica em áreas destinadas à construção de casas populares

Imagem ilustrativa da imagem Rildo discute construção de casas populares em Tibagi
-

Prefeito recebeu membros da Cohapar para visita técnica em áreas destinadas à construção de casas populares

O prefeito Rildo Leonardi (PMDB) recebeu representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) em Tibagi na tarde desta terça-feira (28) para uma série de vistorias em áreas propícias para a construção de casas populares. A intenção é atender famílias que pagam aluguel ou vivem em condições irregulares na cidade.

“Estamos confiantes na execução desses projetos que serão de suma importância para a população. Tivemos uma conversa semana passada diretamente com o Lupion e ele garantiu que vai nos dar o apoio necessário. Vai depender das etapas que precisam ser cumpridas”, afirmou Rildo se referindo à reunião com o presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, na última semana.

“Após um pedido do prefeito, o presidente Lupion determinou que fosse dado prosseguimento às etapas necessárias antes da contratação efetiva de novos empreendimentos”, explicou o chefe de gabinete e superintendente de Relações Institucionais da Cohapar, João Naime Neto. “Após a conclusão da avaliação técnica das áreas e da documentação da prefeitura, a Cohapar fará a elaboração do projeto para a captação de recursos e início efetivo das obras”, finaliza o superintendente.

Outra reivindicação que Rildo fez à companhia é a regularização fundiária de cerca de 600 famílias que não possuem documentação de suas moradias. O convênio entre a prefeitura e Cohapar para iniciar o processo de regularização deverá ser firmado nos próximos 60 dias, conforme acordo entre o prefeito e o presidente da Cohapar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE