PUBLICIDADE

Dupla de garotos é flagrada carregando objetos furtados

A Polícia Militar de Telêmaco Borba, cidade dos Campos Gerais, apreendeu dois adolescentes que teriam furtado uma residência no bairro Bom Jesus. De acordo com informações, a PM foi avisada pela vizinhança, que teriam visto os dois jovens carregando uma TV de 42 polegadas e um notebook pelas ruas do bairro. Os dois foram levados para 18° Subdivisão Policial da cidade.

De acordo com as informações passadas pela polícia, a PM pegou a descrição dos suspeitos e realizaram patrulhamento nas redondezas para apanhá-los. Quando flagrados, os dois garotos tentaram correr mas foram impedidos e detidos. Com um deles, a Polícia encontrou uma faca com lamina de aproximadamente 15 centímetros.

Após pegos, os garotos acabaram entregando todos os objetos furtados. Além da TV e do computador, havia desodorantes de várias marcas, uma caixa de som, uma bicicleta e controles remoto.

Os objetos estavam na casa, cujo proprietário – um homem de 54 anos – também foi detido. Ele foi revistado, e no bolso da calça do homem havia quatro pedras de crack. O proprietário da casa arrombada foi chamado na delegacia e reconheceu os objetos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE