PUBLICIDADE

Prefeitura de Irati antecipa pagamento do 13º salário

Segunda parcela já está disponível nesta sexta-feira, 09/12. Em julho a Prefeitura já havia antecipado o pagamento de metade do valor.

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura de Irati antecipa pagamento do 13º salário
-

Segunda parcela já está disponível nesta sexta-feira, 09/12. Em julho a Prefeitura já havia antecipado o pagamento de metade do valor.

A Prefeitura de Irati antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário. Nesta sexta-feira, 9/12, o dinheiro já está disponível na conta dos servidores. O prazo legal para pagamento do benefício é 20 de dezembro, mas a administração decidiu antecipar os valores em duas parcelas, a primeira em julho, sem descontos, e a segunda nesta sexta, 9, com os descontos inerentes.

O valor usado para saldar a segunda parcela do 13º salário é de mais de R$ 1,8 milhão. No total, somado com o pagamento de julho, o valor é de R$ 3,3 mihões.

O prefeito de Irati, Odilon Burgath, lembrou que mesmo com dificuldades financeiras, devido as fortes quedas na arrecadação, foi possível antecipar o pagamento do 13º.

“O momento econômico nacional é de extrema dificuldade financeira para os municípios e Estados da Federação, inclusive alguns deles decretando estado de calamidade financeira. Em Irati, mesmo com esse cenário, sempre tivemos um compromisso com os servidores, por isso fizemos um planejamento que possibilitasse essa antecipação. Fomos uma das poucas prefeituras que fez isso”, ressaltou o prefeito.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE