PUBLICIDADE

Acusado de matar jovem com tiro na nuca será julgado em Palmeira

Gilson Celso Guimarães será ouvido pelo Tribunal do Júri. Ele é acusado de matar Ricardo Iachinski, de 21 anos, em outubro de 2012. Julgamento acontece na semana que vem.

Imagem ilustrativa da imagem Acusado de matar jovem com tiro na nuca será julgado em Palmeira
-

Gilson Celso Guimarães será ouvido pelo Tribunal do Júri. Ele é acusado de matar Ricardo Iachinski, de 21 anos, em outubro de 2012. Julgamento acontece na semana que vem.

Depois de quatro anos do assassinato do jovem Ricardo Iachinski de 21 anos, vai acontecer no dia 13 de outubro às 9 horas no Fórum de Palmeira, sessão do Tribunal do Júri. Ricardo foi assassinado com um tiro na nuca no Bar do Capitão, na Vila Vida.

No dia 13 de outubro de 2012, no início da madrugada, deu entrada na Santa Casa de Palmeira um homem ferido por tiros, que já estava em óbito. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, quando identificou a vítima como sendo Ricardo Iachinski, 21 anos, que foi assassinado com um tiro na nuca. A PM iniciou levantamentos, indo até o local onde o crime ocorreu, em um bar localizado na avenida Daniel Mansani, no bairro da Vila Vida, onde obteve informação de que o autor do homicídio foi um homem conhecido apenas como Gílson, que teria atirado contra Ricardo e fugido.

Motivo

Os policiais conduziram o proprietário do bar e mais duas testemunhas do crime até a 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, onde foram ouvidos pela autoridade policial, fornecendo informações para levantamento de dados e para identificação e localização do o autor do disparo que matou Ricardo Iachinski. O motivo do crime teria sido um desentendimento ocorrido entre vítima e criminoso, que discutiram e trocaram ameaças antes que o disparo acontecesse, acertando o jovem na nuca, de forma fatal.

Julgamento

O réu é Gilson Celso Guimarães, que é acusado de matar o jovem Ricardo Iachinski na madrugada de 13 de outubro de 2012, ele estava foragido e foi capturado em junho de 2014, aguardando o julgamento preso até a presente data. O julgamento é aberto ao público e qualquer pessoa pode assistir. O início será às 9 horas e deve se estender pelo dia todo.

Informações da Gazeta de Palmeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE