PUBLICIDADE

Briga de gangues provoca mais uma morte na região

Uma guerra entre duas gangues aterroriza Carambeí, pequena cidade vizinha de Ponta Grossa. Ontem (23) a noite, mais uma pessoa foi assassinada na cidade. Jeferson da Silva Lopes, de 21 anos, foi morto com cinco tiros. Segundo o delegado Marcus Vinícius Sebastião, da Polícia Civil de Ponta Grossa, a vítima seria um dos autores da morte de Douglas Ruths, o 'Douglinha', assassinado no último dia 9. Jeferson e Douglinha seriam de gangues rivais da cidade, e o crime de hoje pode ter sido motivado por vingança.

É o terceiro homicídio na pequena cidade neste ano. No todo o ano passado, foi registrado apenas uma morte violenta na cidade.

O crime

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, Jeferson foi atraído para o local do crime. No local ele foi alvejado por cinco tiros. Seis tiros foram disparados e um deles não acertou a vítima. A polícia trabalha com a versão que duas pessoas executaram Jeferson. O crime teria motivado por vingança.

Jeferson é irmão de Anderson Nilson da Silva Lopes, de 22 anos, e amigo de Rodrigo Ribas de Oliveira, de apelido Rodrigo ‘Rato’, de 21 anos. Segundo a Polícia eles são os maiores suspeitos da morte de ‘Douglinhas’.

Douglinhas foi executado com dois tiros. Um no peito e outro no rosto. Os disparos teriam partido do revólver, calibre 22, no dia 9 de março.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE