PUBLICIDADE

Criminosos ferem adolescente de 14 anos a tiros

Vítima foi encaminhada para Hospital de Tibagi
Vítima foi encaminhada para Hospital de Tibagi -

Adolescente foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na região das costas no município de Tibagi. Criminosos ordenaram que os moradores da Vila São José entrassem em suas casas.

Um adolescente de apenas 14 anos de idade foi baleado em Tibagi, município na região dos Campos Gerais, na noite de domingo (25). Às 22h30, a Polícia Militar foi informada que um adolescente deu entrada no Hospital Luíza Borba Carneiro após ser ferido por disparos de arma de fogo.

A vítima estava com alguns amigos na Rua Maria dos Santos, na Vila São José, quando ouviu o barulho de dois disparos. Ele contou aos policiais que sentiu que havia sido atingido nas costas, mas não soube informar de onde os tiros vieram. A Polícia Militar realizou patrulhamentos no local do crime.

Populares informaram que três veículos passaram pelo local e os seus ocupantes utilizavam coletes balísticos. O grupo ordenou que todos moradores entrassem em suas casas e efetuaram os disparos que feriram o adolescente. No local do crime, a Polícia Militar localizou dois estojos de calibre .40. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Tibagi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE