PUBLICIDADE

Mostra Itinerante Cinemóvel apresenta filmes em Irati

Cinemóvel é voltado para alunos de escolas públicas, instituições beneficentes e grupos de idosos. A participação é gratuita.

Cinemóvel é voltado para alunos de escolas públicas, instituições beneficentes e grupos de idosos. A participação é gratuita.
Cinemóvel é voltado para alunos de escolas públicas, instituições beneficentes e grupos de idosos. A participação é gratuita. -

Com o propósito de levar cultura e educação, a John Deere iniciou em abril o trajeto paranaense da Mostra Itinerante de Filmes John Deere, o Cinemóvel. O projeto de cinema itinerante fica durante essa semana em Irati. O Cinemóvel é voltado para alunos de escolas públicas, instituições beneficentes e grupos de idosos. A participação é gratuita.

O caminhão-cinema possui uma sala climatizada com telão de 120 polegadas, sistema de som estéreo e 30 poltronas – além de lugar especial para cadeirantes.

Os filmes escolhidos para a edição 2016 são: Minions, Hotel Transilvânia 2, Uma Noite no Museu 3, Tinker Bell e o Monstro na Terra do Nunca, Um Time Show de Bola, Pixels e Que Horas Ela Volta?

Em Irati, a mostra acontece até a próxima quarta-feira, 04, há ainda vagas disponíveis para as exibições que ocorrem no município. Para agendar o horário e obter mais informações os interessados podem entrar em contato com a Prefeitura de Irati, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado Étnico, do telefone (42) 3907 31 57, ou ir pessoalmente para a Casa da Cultura, que está localizada na Rua XV de Julho, 329, Centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h30.

A Mostra Itinerante de Filmes John Deere faz parte do Projeto Gira Brasil, coordenado pela Magma Cultura. Quem patrocina é a Fundação John Deere, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE