PUBLICIDADE

Sequestrador liberta criança que não parava de cantar gospel

Gabriel Sartini

@Siga-me

Um menino de dez anos foi libertado de um sequestro nos Estados Unidos nesta quarta-feira (23) graças à música gospel. E não pense que o criminoso ficou comovido com letras de músicas religiosas, ou algo parecido. O que aconteceu, neste caso, foi que o sequestrador ficou cansado de escutar o pequeno Willie Myrick cantar a mesma música por mais de três horas.

O garoto contou ao canal americano Fox que estava no quintal de sua casa e se abaixou para pegar um dinheiro que estava no chão. Ele foi agarrado pelas costas e jogado em um carro. O menino disse que o sequestrador estava muito nervoso. “Ele me disse que não queria ouvir uma palavra minha”, lembra.

Willie, então, decidiu começar a cantar a música gospel ‘Every Praise’ – Todo Louvor, em português – e foi xingado pelo bandido. “Ele pediu para que eu parasse, mas não obedeci”, revela. Então, o garoto cantou a mesma música por mais de três horas, até que o sequestrador o expulsasse do carro. Ele foi até a casa de um vizinho e pediu para que ligassem para seus pais. Ainda não há pistas sobre suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE