Aproveite o Carnafacul em grande estilo! | aRede
PUBLICIDADE

Aproveite o Carnafacul em grande estilo!

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Abadá na mão e nenhuma ideia de customização na cabeça? O Carnafacul, o maior Carnaval fora de época da região que acontece no próximo dia 12 de março em Ponta Grossa, é a ocasião certa para “desfilar” modelinhos diferentes das camisas oficiais da folia.

O que vale é a criatividade. Dá para apostar em fitinhas coloridas de cetim, botões e lantejoulas. Só não pode ter medo de usar a tesoura. Uma ótima opção é transformar uma peça em tamanho maior do que o usado pelo folião em um vestido preso com cinto. Paetês e pedrarias são perfeitos para serem aplicados nas golas ou mangas. Criar um decote também deixa o visual mais ousado.

A festa que está em sua terceira edição terá como endereço o Centro de Eventos. Diferentemente da edição anterior, o evento contará com palco e mais Trio Elétrico Demolidor, com 24 metros de comprimento. Segundo a organização, que leva a assinatura da Versuz Produções, o palco será montado anexo ao camarote, de frente para o corredor da folia “Barceiros”. Além disso, a galera dos camarotes poderá circular também atrás do palco.

A festa 100% open bar terá como atração o grupo “Chiclete com Banana”, “Luxuria”, Repow, “Pra cima” e banda Black Bull.

Ingressos à venda

Os ingressos estão sendo vendidos na Black Bull Bar, Optiluz do Shopping Palladium, Disk Yakissoba (ao lado do campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa), Vegas Store Conveniência (Uvaranas) e Posto Contorno Santa Paula. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (42) 3028-3996.

Via Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE