Empresa americana inova para ajudar turistas | aRede
PUBLICIDADE

Empresa americana inova para ajudar turistas

Imagem ilustrativa da imagem Empresa americana inova para ajudar turistas

Uma novidade está ajudando viajantes a se comunicar por todo o mundo. Isso porque a moda pode sim ser muito útil e ir além de apenas cobrir o corpo.

Compartilhando desta ideia, a empresa americana Iconspeak partiu de uma ideia simples, porém de estrema eficácia para auxiliar turistas onde quer que eles estejam.

O produto novo trata-se de uma camiseta com diversos símbolos que possam representar necessidades de quem usa e facilitar na comunicação em países onde o turista não domina o idioma.

A camiseta leva em sua estampa símbolos de transporte, hospedagem, lazer, wiffi, lanches e até mesmo de um relógio para pedir as horas. Uma ideia simples e original que pode facilitar e muito em passeios pelo mundo afora.

A ideia inicial surgiu quando um dos três donos da empresa viu sua motocicleta quebrar no Vietnã e precisava desesperadamente de um mecânico para que pudesse seguir viagem. O uso dos ícones, segundo blog da marca, teria sido bem mais rápido e eficiente que o inglês e os gestos.

Entretanto somente uma camiseta não é o suficiente quando se faz uma viagem internacional, portanto algumas dicas podem ajudar a escolher as roupas certas para levar e assim evitar transtornos ou desconfortos.

Se o seu objetivo é viajar confortavelmente, mas sem desleixo, as celebridades podem ser uma grande fonte de inspiração para você. Afinal elas geralmente estão acostumadas a embarcar em aviões, sabendo que devem estar confortáveis e ao mesmo tempo bonitas, pois nunca se sabe quando podem encontrar um paparazzo.

Vale ter como inspiração personalidades como Bruna Marquezine, Sarah Jessica Parker, Nanda Costa, Elizabeth Hurley e Carolina Dieckmann, mas é claro que você pode se inspirar em outras celebridades, opte pela que tenha um estilo parecido com o seu.

Dica número 1 para arrasar no conforto aliado a um look charmoso: Aposte na peça-chave. Para isso, leve em consideração o motivo da viagem caso deva ir direto do aeroporto para um compromisso, bem como a temperatura do destino. Uma sugestão é apostar em um blazer de soft combinado com t-shirt, pois pode ir direto da aeronave para o trabalho, mas garante o conforto necessário. Para destinos mais frios, vale optar por trench coat com uma retilínea por baixo. Com relação às calças, quanto mais lycra na composição do jeans melhor. Invista em calças que levam soft + denim, pois são macias e gostosas de vestir.

Caso você precise ir direto do avião para uma reunião de negócios existem duas opções, a primeira é optar por tecidos tecnológicos, pois não amassam, um exemplo é o jérsei. Ou então assuma o amassado com peças de linho.

Com relação ao calçado, o mais recomendado é não utilizar salto alto, levando a solução para opções como sapatilhas, alpargadas, oxfords ou até mesmo tênis. Se o salto for indispensável, basta escolher o mais confortável que você tiver.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE