Londres brilha na passarela do mundo da moda | aRede
PUBLICIDADE

Londres brilha na passarela do mundo da moda

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante essa semana foi à vez de Londres brilhar nas passarelas do mundo da moda. Com desfiles que aconteceram de 19 a 23 de fevereiro e contaram com a presença de grifes como Vivienne Westwood, Alexander McQueen e da brasileira Barbara Casasola.

O minimalismo da estilista brasileira Barbara Casasola recebeu certa dose de sensualidade na edição outono-inverno 2016/17. A coleção contemplou casacos com ombros a mostra como se estivessem caindo de um dos lados, bem como sutiãs visíveis em vários looks compostos por blusas transparentes.

Por outro lado, exibiu ternos de alfaiataria com um ar masculino e modelos com características andrógenas. A cartela de cores ficou nos tons claros e suaves.
Vivienne Westwood coloca em pauta a moda sustentável, através de sobreposições com cara de “acabei de sair de um brechó fashion”, vestidos com características dos anos 80, outros que lembram a década de 90 e despertam a vontade de vasculhar o armário da avó e reaproveitar tudo que já foi produzido.

Sarah Burton, a estilista principal da grife Alexander McQueen produz peças com características mais românticas e femininas que o fundador da marca. O tema para a coleção foi à noite, onde Sarah pode abranger o sonho através da representação de borboletas, relógios e surrealismo. As peças de destaque foram: Sutiã, negliée e até um manto acolchoado para o boudoir. Detalhe para o unicórnio prateado que aparece bordado. As principais propostas são: a transparência o metalizado e a cor tendência para o inverno, o rosa quartzo.

Além das roupas, os acessórios também chamaram atenção durante a Semana de Londres. O diferencial ficou por conta das cores e formatos de botas que vieram alegres e estilosas, bem como de frases divertidas estampadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE