PUBLICIDADE

Michel Ray (The Brave One) em PG

Imagem ilustrativa da imagem Michel Ray (The Brave One) em PG

Na Nostalgia da semana passada relatei um pouco da vida do ex-ator de cinema Michel Ray. Hoje vou falar da visita que ele fez a Ponta Grossa por um motivo inédito. Reinaugurar uma produtora de cerveja no município, no dia 3 de agosto p.p.

 Ainda tempos de artista

Michel Ray, hoje Michel de Carvalho, teve uma carreira meteórica como artista. Mas após ter feito um autêntico clássico do cinema “Lawrence da Arábia”, em 1962, resolveu abandonar o cinema. Atitude que ele declarou a imprensa internacional ter se arrependido. No filme, juntamente com Peter O’ Toole, Omar Shariff, Anthony Quinn, Alec Guiness e outros, Michel viveu Farraj, um jovem ao lado do personagem principal. O filme recebeu sete Oscar da Academia.

Vida depois do estrelato

Michel Ray, após abandonar o cinema, entrou na Universidade de Harvard. Pelo conhecimento como esquiador, fez parte da seleção esportiva da Inglaterra participando com brilhantismo em Olimpíadas Europeias. Com o tempo integrou-se ao mundo financeiro e participou de empresas de grande porte, chegando a ocupar cargo de vice-presidente em empresa japonesa. Casou-se com Charlene Heineken, sua amiga de infância. O casal tem cinco filhos - três mulheres e dois homens. Com a morte do pai de Charlene, o casal herdou a parte majoritária da cervejeira holandesa de penetração em todo mundo. Quis o destino que o  casal visitasse Ponta Grossa.

Charlene e Michel Carvalho em PG

Por ocasião da reinauguração da Heineken, no Distrito Industrial, o casal sócio majoritário da empresa prestigiou a cidade na solenidade em 3 de agosto passado, numa prova da importância da fábrica a nível nacional e internacional colocando Ponta Grossa em destaque.  

Falando português

Michel, filho de pai brasileiro e mãe inglesa, estudou na Suíça e viveu  em várias partes do mundo (inclusive no Brasil). Ao discursar, expressou-se em português ao contar de sua vida e da sua visita a cidade. Apesar de não estar presente ao ato, o redator ficou lisonjeado pela visita das mais altas figuras da empresa que acreditaram na cidade ao investir numa ampliação que vai colocar Ponta Grossa como um polo industrial cada vez mais expressivo.

LEGENDA- FALA- FOTO 69. Michel Carvalho falando na inauguração da ampliação da Heineken em Ponta Grossa. Talvez um fato inédito que um ex-ator do cinema internacional tenha visitado a cidade | Foto: Cristiano Barbosa

  Fotos 69  e foto 102- separada ai na redação).

 Procure fazer separado o tópico :” Ainda tempos de artista” e as 3 ilustrações.

 ILUSTRAÇÕES DE FOTOS LAWRENCE.( Não Publicar)

 LEGENDA- DVD- Capa de DVD de “Lawrence da Arábia” em edição especial (50 anos)

LEGENDA- Camelo- Cena de média distância no deserto de “Lawrence da Arábia” (1962)

LEGENDA- CARVALHO 1 – Cena postada para conhecimento do personagem de Michel Ray ao lado de Peter O’Toole

Michel Ray (The Brave One) em PG
Michel Ray (The Brave One) em PG Michel Ray (The Brave One) em PG Michel Ray (The Brave One) em PG Michel Carvalho falando na inauguração da ampliação da Heineken em Ponta Grossa. Talvez um fato inédito que um ex-ator do cinema internacional tenha visitado a cidade Michel Ray (The Brave One) em PG
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE