PUBLICIDADE

Fórum comercial atrai mais de 100 cooperados

Sucessão familiar no agronegócio, mercado atual e tendências de comercialização para o consumo foram os temas

Imagem ilustrativa da imagem Fórum comercial atrai mais de 100 cooperados

A Frísia Cooperativa Agroindustrial foi palco de evento que reuniu cooperados, convidados e parceiros comerciais na tarde de quarta-feira, 15 de junho. Com cerca de 100 presentes, o 1º Fórum Comercial da Frísia atendeu às expectativas dos participantes. Os temas “Sucessão Familiar” e “Governança Corporativa” foram trabalhados pelo renomado palestrante Luciano Salamacha.

O corretor de Mercado Físico e Futuro de Commodities, Miguel Biegai Jr., palestrou sobre “Mercado de Opções”. Finalizando a tarde, foram faladas as “Tendências de Comercialização para Produção” e “Consumo do Mercado Interno e Externo da Soja”, pelo economista Flávio Roberto de França Jr. “O evento teve uma excelente participação e interesse de nossos cooperados pelos temas apresentados, o que nos trouxe boas perspectivas e visualização do trabalho futuro. O conhecimento e a apresentação dos palestrantes atraíram a atenção de todos, trazendo ainda mais conhecimento para o público”, avaliou Alex Santin, coordenador Comercial - Cereais da Frísia.

O Fórum Comercial promovido pelo setor comercial da Frísia trouxe temas relevantes para o agronegócio, contribuindo para a gestão da propriedade de forma estratégica, abordando a sucessão familiar dentro da estrutura de governança corporativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE SAFRA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE