PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem RC destaca os eventos de Ponta Grossa

BDAY - Empresária e Mãe dedicada, Indiamara Cristani é uma das mais belas da cidade. Sua gentileza e simpatia completam sua personalidade marcante. India celebrou ontem a passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e saúde.

NIVER - Fabiana Overcenko, na intimidade familiar comemorou no último domingo (9) a estréia de nova idade. Fabiana que responde pela Revista “ Fabiana por Elas” e que recentemente lançou novo formato da revista. Da coluna RC os votos de sucesso e alegrias.

TRIP - Os apaixonados Christoffer Penteado e  Lorene Caldeira acompanharam o “Desert Trip Festival” que aconteceu no último final de semana, em Indio, Califórnia, a 204 km de Los Angeles é, provavelmente, a maior reunião de astros do rock desde Woodstock e Monterey Pop. Boas vibrações ao casal.

BRINDE A VIDA - No último domingo(9), Catarina Fonseca brindou a vida ao lado de seus familiares. Catarina com seu espírito alegre, sempre muito elegante circula pelos compromissos sociais, ladeada pelo seu marido Douglas Taques Fonseca, presidente da ACIPG. Da coluna RC os votos de felicidades.

AREZZO - Em recente badalado evento na Arezzo do Shopping Pátio Batel, as competentes e dinâmicas empresárias Maria Fernanda Barrichello e Flavia Barrichello, brindam o sucesso da marca, elas que respondem pela marca respectivamente em Curitiba e Ponta Grossa. Bom gosto, sofisticação e qualidade para calçar suas fieis clientes. Sucesso sempre!

RC destaca os eventos de Ponta Grossa
RC destaca os eventos de Ponta Grossa RC destaca os eventos de Ponta Grossa RC destaca os eventos de Ponta Grossa RC destaca os eventos de Ponta Grossa RC destaca os eventos de Ponta Grossa RC destaca os eventos de Ponta Grossa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE