PUBLICIDADE
Nadja Maraí Kincheski Marques é uma das mulheres que parece viver um dia de 40 horas
Nadja Maraí Kincheski Marques é uma das mulheres que parece viver um dia de 40 horas -

Nadja Maraí Kincheski Marques é uma das mulheres que parece viver um dia de 40 horas. Atuante em diversas causas filantrópicas, sólida profissional da área de Comunicação, sendo uma das referências da Assessoria de Imprensa na cidade à frente por 19 anos na Assessoria de Comunicação da Heineken Ponta Grossa. Mas ela não para por aí, se reinventa e encontra tempo para o convívio familiar e para as amizades que carrega sempre com um sorriso franco. Conheça um pouco mais dessa mulher impulsiva e apaixonante que fecha nosso mês de agosto com extrema alegria. Nas lentes do mago Laertes Soares e com produção desde colunista confira o momento diva da nossa entrevistada do mês:

RC: Mãe, profissional, com uma agenda de viagens e uma rotina puxada. Sobra tempo para se cuidar?

Normalmente o tempo é escasso e eu preciso fazer escolhas. Não me cuido tanto quanto desejo, mas tenho plena consciência do quanto minhas atitudes podem ajudar ou piorar na minha qualidade de vida. A chamada maturidade chega com o tempo, eu acredito que ela me faz companhia.

RC: Existe um segredo de beleza? Você sempre está sorridente, há algum truque especial?

Nadja - Acho que a vida se resume em ser feliz e não ter sempre a razão. Acredito também que a beleza é a soma de um coração generoso e de um interlocutor que consegue ver beleza naquilo que posso ofertar e mais, minha alegria é fruto de uma família maravilhosa, filhas especiais, marido companheiro e meus pais que me ensinaram os melhores valores desse mundo. É impossível não sorrir para a vida!

 RC: Como é para você viver um tempo de mudança profissional depois de tantos anos sendo uma referência na sua área de atuação?

Nadja  - Eu me sinto renovada e animada para viver o novo. Encerro um ciclo maravilhoso da minha vida com gratidão e orgulho por tudo que vivi a cada dia, todo aprendizado e a construção de uma comunicação referenciada no respeito e simpatia. O sentido da vida é adiante... que venham novas histórias para eu preencher meu livro da vida.

RC: Filantropia é uma das suas paixões. Como se organiza para esse tipo de trabalho? Há algum segredo?

Nadja  - O segredo é colocar o amor em tudo que se fizer. Meu trabalho junto da ONG SOS Alegria Drs. Palhaços é uma grande escolha do amor como guia. Sorrir é curativo, e ao buscar curar os pacientes eu também me curo.

RC: Para fechar altos e baixos da cidade?

Nadja - Alto –O desenvolvimento industrial é um ponto forte de nossa vocação.  Baixo – Acredito que em vez de reclamar sobre as condições da cidade se todos formos mais atuantes como eleitores e fiscalizadores da gestão pública teremos grandes oportunidades de melhoria.

Nadja Maraí Kincheski Marques é uma das mulheres que parece viver um dia de 40 horas
Nadja Maraí Kincheski Marques é uma das mulheres que parece viver um dia de 40 horas Nadja Maraí Kincheski Marques é uma das mulheres que parece viver um dia de 40 horas Nadja Maraí Kincheski Marques é uma das mulheres que parece viver um dia de 40 horas Nadja Maraí Kincheski Marques é uma das mulheres que parece viver um dia de 40 horas Nadja Maraí Kincheski Marques é uma das mulheres que parece viver um dia de 40 horas Nadja Maraí Kincheski Marques é uma das mulheres que parece viver um dia de 40 horas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE