PUBLICIDADE

2ª Edição do Mulheres em Ação (Outubro Rosa)

2ª Edição do Mulheres em Ação (Outubro Rosa)

Imagem ilustrativa da imagem 2ª Edição do Mulheres em Ação (Outubro Rosa)
-

O Clube Ponta-Lagoa foi apoiador do evento do CPCE Campos Gerais/FIEP-PR, realizado dia 15/10 no Espaço By Night. Neste evento trouxemos exemplos de mulheres empreendedoras que buscam suas conquistas e realizam suas ações. Aline Czezacki consultora da Unaids (ONU) em Brasília, com o relato ‘Por que vale a pena acreditar em seus sonhos’, Elizane Dimbarre com o case sobre ‘intraempreendedorismo’ e Wanda Camargo com apresentação do Projeto ‘Mulheres Paranaenses’. Em homenagem ao Dia do Professor, o CPCE escolheu a educadora Neuza Helena Postiglione Mansani (Conselheira do Deliberativo do Clube Ponta Lagoa), representando está nobre profissão. O encontro contou com a parceria da Daf Caminhões, apresentação brilhante de seu Coral Diversidades e da Associação dos Municípios dos Campos Gerais. Foram arrecadadas expressivas quantidades de mantas e roupas infantis que serão doadas ao Hospital da Criança.

Associados, prestigiem:

Varanda Gourmet: Almoço aos domingos, com Buffet El Tomato.

Escolinha de Tênis Para Iniciantes: Aos sábados das 10:00 às 12:00 horas, em nossas quadras, para crianças a partir de 6 anos e adultos. Os primeiros 2 meses é gratuito. Os sócios devem fazer suas inscrições na secretaria do clube. Informações 3028-6007.

I Torneio de Voleibol Feminino 35 +: Nos dias 27 e 28 de outubro na campestre, as confirmações das inscrições devem ser feitas pelo e-mail: [email protected] A taxa é de R$ 250.00 com renda para Associação Paranaense de Renais Crônicos. Informações (42) 99123-9547.

Temporada de Verão 2018/2019: Os exames médicos começaram no dia 17 de outubro, nas quartas-feiras das 18:00 às 19:00 horas e aos sábados das 13:00 às 14:00 horas. Em breve informação do dia da abertura do Parque Aquático.

Show Fábio Junior 30/11/18 (Sexta-Feira): Venda De ingressos e mesas na secretaria.

2ª Edição do Mulheres em Ação (Outubro Rosa)
2ª Edição do Mulheres em Ação (Outubro Rosa) 2ª Edição do Mulheres em Ação (Outubro Rosa) 2ª Edição do Mulheres em Ação (Outubro Rosa) 2ª Edição do Mulheres em Ação (Outubro Rosa) 2ª Edição do Mulheres em Ação (Outubro Rosa) 2ª Edição do Mulheres em Ação (Outubro Rosa) 2ª Edição do Mulheres em Ação (Outubro Rosa) 2ª Edição do Mulheres em Ação (Outubro Rosa) 2ª Edição do Mulheres em Ação (Outubro Rosa)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE