PUBLICIDADE

Assembleia extraordinária de prestação de contas

No dia 13 de junho foi realizada a Assembleia Extraordinária de Prestação de contas do quadriênio (2013/2017)

Imagem ilustrativa da imagem Assembleia extraordinária de prestação de contas

Assembleia extraordinária de prestação de contas

No dia 13 de junho foi realizada a Assembleia Extraordinária de Prestação de contas do quadriênio (2013/2017) das Gestões do Presidente Elton Tupich, com áudio visual do relatório de atividades e numa iniciativa inédita, a apresentação do resultado da pesquisa de opinião junto aos sócios realizada pela Empresa contratada Datacenso (Curitiba). Agradecemos a participação na pesquisa realizada cujos resultados revelam a excelente imagem e a importância do Clube Ponta Lagoa em nossa sociedade. Os slides da pesquisa encontram-se disponível para consulta no site e redes sociais do clube. 

Assembleia geral ordinária de aclamação foi prestigiada

A Assembleia Geral Ordinária de Aclamação da chapa única da Diretoria do Clube Ponta-Lagoa – Biênio 2017/2019 foi realizada em 24 de junho de 2017, no grande hall do salão majestoso, sob a coordenação da Comissão Eleitoral formada por Jose Geraldo Berger, Cesar Moro Tozetto, Celso Justus, Carlos Roberto Ferreira e Calixto Abrão Ajuz, sendo eleita a Chapa Família Ponta-Lagoa, tendo como presidente Indianara Prestes Mattar Milléo e a Chapa Força Jovem, sendo seu presidente Guilherme Berti. A eleição por aclamação foi muito prestigiada pelos sócios e diretores.  Na noite de hoje, (1º de julho) acontece à posse solene dos diretores na sede urbana, para a qual os sócios estão convidados a prestigiar.

Próximo evento

Festa Junina dia 09 de junho, a partir das 15 horas, na sede campestre com barraquinhas de comidas típicas comandadas por instituições filantrópicas, distribuição de pipoca, algodão-doce, pinhão, quentão, e muito mais... (maiores informações: 3028-6008)

Assembleia extraordinária de prestação de contas
Assembleia extraordinária de prestação de contas Assembleia extraordinária de prestação de contas Assembleia extraordinária de prestação de contas Assembleia extraordinária de prestação de contas Assembleia extraordinária de prestação de contas Assembleia extraordinária de prestação de contas Assembleia extraordinária de prestação de contas Assembleia extraordinária de prestação de contas Assembleia extraordinária de prestação de contas Assembleia extraordinária de prestação de contas Assembleia extraordinária de prestação de contas Assembleia extraordinária de prestação de contas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE