PUBLICIDADE

A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia

Mãe... São três letras apenas

Imagem ilustrativa da imagem A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia

Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito

Também o céu tem três letras

E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,

Todo bem que se disser

Nunca há de ser tão grande

Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,

Bem sabem os lábios meus

Que és do tamanho do CÉU

E apenas menor que Deus!

(Mário Quintana)

Almoço dia das mães...

Neste domingo (14 de maio) no salão social da sede campestre, acontece festivo almoço em homenagem as mães. O cardápio leva a grife do El Tomato (leia-se chef Tuca Strasburger). Sorteio de brindes e muitas surpresas... Reservas de mesas pelo telefone 3028-6008.

Coquetel de Lançamento do “Ponta Lagoa International Challenger de Squash Profissional Masculino” ...

 Importante evento reuniu na sede urbana do Clube Ponta Lagoa, autoridades locais, organizadores, diretores do clube e patrocinadores do “International Challenger de Squash Profissional Masculino”, que tem como objetivo principal tornar o evento conhecido a nível nacional, através da parceria com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, que prestará total apoio junto à imprensa local e regional. O Clube já vem organizando etapas a nível profissional desde 2008 e neste ano pela 3ª vez recebe uma etapa mundial, devido à estrutura de suas quadras que são equiparadas com os melhores complexos de squash de importantes capitais, afirmado por depoimentos de atletas nacionais e internacionais, bem como, pelos presidentes da Federação Paranaense de Squash e da Confederação Brasileira de Squash. A realização deste mega torneio internacional, irá marcar o calendário esportivo da região dos Campos Gerais, de nosso Estado e do País. O torneio acontecerá de 3 a 8 de agosto de 2017, nas quadras do clube. 

AGENDA DOS PRÓXIMOS EVENTOS...

 De 26 a 28 DE maio – 3ª Etapa Ranking Escada de Tênis – Homenagem a Vanessa Brandão.

 Dia 28 de maio - Xadrez – Memorial Miguel Martelo.

10 de junho – Jantar em Homenagem ao Dia dos Namorados.

A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia
A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia A diretoria do clube ponta lagoa felicita as mães pelo seu dia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE