PUBLICIDADE

Kalinoski diz que sairá do PSDB caso partido apoie PT

Vereador ainda posicionou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições.

Imagem ilustrativa da imagem Kalinoski diz que sairá do PSDB caso partido apoie PT
-

Vereador ainda posicionou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições.

O vereador Eduardo kalinoski (PSDB) afirmou que pedirá a exclusão do partido caso os tucanos confirmem apoio ao candidato Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições. O vereador posicionou seu apoio para presidente no 2° turno ao candidato Jair Bolsonaro, tendo em vista a disputa com o PT, apesar de discordar da maneira como algumas pessoas se posicionam em relação ao presidenciável.

Na opinião de Kalinoski, os verdadeiros heróis do Brasil são aquelas pessoas que acordam de madrugada e enfrentam o ônibus lotado, as mães que levam o filho no colo pra conseguir uma vaga na creche, as professoras que não tem condições de trabalho, os empresários que abrem seus comércios não sabendo o dia de amanhã.

O vereador ainda parabenizou os candidatos que colocaram seus nomes à disposição para a disputa das eleições deste ano, parabenizando ainda os representantes eleitos da região, pedindo aos mesmos que trabalhem da melhor maneira em favor da comunidade.

Kalinoski comentou sobre a intolerância, o desrespeito presenciado com relação às opiniões diversas durante as eleições, pedindo à população consciência durante a exposição de sua opinião para não agredir a opinião do próximo, sendo contrário às críticas ao povo nordestino. Além disso, comentou sobre a inversão de valores quando se trata das prioridades públicas no país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE