PUBLICIDADE

George garante campanha ‘custo zero’ para deputado estadual

Vereador é um dos mais experientes da Câmara e pretende campanha com “abordagem diferente” para à Alep

Imagem ilustrativa da imagem George garante campanha ‘custo zero’ para deputado estadual
-

Vereador é um dos mais experientes da Câmara e pretende campanha com “abordagem diferente” para à Alep

Cumprindo o quarto mandato como vereador em Ponta Grossa, George Luiz de Oliveira (PMN) quer viabilizar um passo importante na vida política. Depois de flertar com a candidatura ao Senado e à Câmara Federal, Oliveira decidiu disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Durante a semana, Oliveira visitou a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede para participar de uma sabatina e discutir a candidatura (clique aqui para assistir).

Durante a entrevista, o principal foco do vereador foi garantir o que chama de uma campanha “custo zero”. “Tenho dito que hoje sair na rua e dar um santinho para uma pessoa é pior que dar um tapa na cara dela. Toda a minha campanha será baseada nas redes sociais e prometo fazer isso com custo zero, sem imprimir um santinho ou um material sequer. Dessa forma eu economizo recursos e ajudo o meio ambiente”, explicou o vereador.

Conhecido por manter posições firmes, Oliveira afirmou que quer levar as demandas necessárias de Ponta Grossa e dos Campos Gerais ao Legislativo. “Atualmente nossa cidade está totalmente sem representação na Assembleia Legislativa. Não vemos nossos deputados andando nas ruas ou frequentando os mercados da nossa cidade. Parecem Copa do Mundo: só aparecem de quatro em quatro anos”, argumentou.

Essa será a segunda vez que George disputa o cargo de deputado estadual – em 2014 ele fez mais de 13 mil votos e ficou próximo de conquistar uma vaga no Legislativo Estadual. “Quero ser deputado para ter voz e discutir coisas que no cargo de vereador, muitas vezes, não temos a força necessária. Cito como exemplo a questão da saúde que é um problema em todo o Paraná”, explicou.

Outra demanda do parlamentar é a instalação de um gabinete itinerante – durante a sabatina George se comprometeu a instalar por pelo menos dois dias, em cada cidade dos Campos Gerais, um gabinete e recolher as demandas da população. “Essa é uma forma de ficar perto da população e conhecer as demandas de cada cidade. Dessa forma, vou conseguir representar esses municípios de forma mais verdadeira na Assembleia Legislativa”, contou George.

Oliveira também garantiu que depois da eleição deverá deixar o PMN por não concordar com o encaminhamento do partido.

Vereador quer fazer campanha nas redes sociais

Apostando no que chama de “custo zero” de campanha, George (PMN) quer se comunicar com o eleitorado tendo como base, especialmente, as redes sociais. “Vou fazer uma campanha diferente. Quero ficar por três dias ao vivo, sem interrupções, acordado e discutindo a cidade, mostrando os problemas do município e apresentando minhas propostas sem fazer uma campanha caríssima”, explicou o vereador e postulante ao cargo de deputado estadual pelo PMN. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE