PUBLICIDADE

PPS anuncia pré-candidatura a deputado federal em PG

Partido aposta no nome de Eurico Filho, auditor da Receita Federal aposentado que disputará um pleito pela segunda vez

Eurico Pereira de Souza Filho é auditor da Receita e tem formação na gestão e fiscalização do orçamento público
Eurico Pereira de Souza Filho é auditor da Receita e tem formação na gestão e fiscalização do orçamento público -

O Partido Popular Socialista (PPS) quer ter candidato próprio ao cargo de deputado federal em Ponta Grossa e nos Campos Gerais. Em 2010, o partido elegeu (e quatro anos mais tarde reelegeu) Sandro Alex, hoje no PSD. Em 2018, a legenda elencou como pré-candidato ao cargo Eurico Pereira de Souza Filho, auditor da Receita Federal aposentado. A pré-candidatura foi aprovada pelo Diretório Estadual da legenda.

Eurico é advogado, economista e professor universitário e compõe o quadro de filiados do PPS desde 1991. “Vendo essa catástrofe política que o país passa, acredito que chegou a hora de propor uma renovação. Me preparei a vida toda para isso, me qualificando nos estudos sobre a gestão da coisa pública e também trabalhando na burocracia estatal”, disse Eurico sobre o objetivo da candidatura.

Acompanhado do vice-presidente do Diretório Municipal do PPS, Ricardo Johansen, Eurico participou de uma sabatina transmitida ao vivo nas redes sociais (clique aqui para assistir na íntegra). Johansen garantiu que o PPS também confirmará a candidatura do vereador José Carlos Raad, o Dr. Zeca, vice-presidente do Legislativo Municipal. “O Doutor Zeca será um dos candidatos do PPS para deputado estadual”, disse Ricardo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE